Qualidade
Orientamos a nossa política de qualidade para o cliente, servindo, em simultâneo os interesses da organização e todas as partes interessadas. A política de qualidade da Gonfrio, traduz-se nos seguintes pontos essenciais:
- 1 Superar as necessidades e expectativas implícitas e explícitas do Cliente.
- 2 Garantir o sucesso e a sustentabilidade económica da empresa.
- 3 Desenvolver o serviço na perspetiva da redução dos modos de falha e de desperdício de recursos.
- 4 Assegurar uma visão positiva do nosso desempenho pela sociedade.
- 5 Assegurar relações de parceria sólidas com os nossos stakeholders.
- 6 Progredir no sentido da melhoria contínua da eficácia e eficiência do nosso Sistema de Gestão da Qualidade, garantindo a sustentabilidade do negócio.
- 7 Promover a maior consciencialização dos colaboradores para a importância do seu trabalho na qualidade dos “produtos”, bem como a sua motivação para com o SGQ.
- 8 Cumprimento com os requisitos legais e outros requisitos aplicáveis.
Downloads